CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

10.01.2008

#2 Challenge







...impossível é
?







9 comentários:

dream on girl disse...

Just give me a reason, some kind of sign
I'll need a miracle to help me this time
I heard what you said, and I feel the same
I know in my heart that I'll have to change
Even the stars look brighter tonight
Nothing's impossible
I still believe in love at first sight
Nothing's impossible
How did we get to be this far apart?
Lets take a chance, go back to the start
I want to be with you, have something to share
I want to be here, I am not there
Even the stars look brighter tonight
Nothing's impossible
I still believe in love at first sight
Nothing's impossible
Even the stars look brighter tonight
Nothing's impossible
If you believe in love at first sight
Nothing's impossible
I still believe in love at first sight
Nothing's impossible

DEPECHE MODE- nothing´s impossible

Heráclito Guimarães disse...

Impossível é querer e não lutar pelo que se quer;
Impossível é AMAR e não partilhar;
Impossível é sonhar e não trabalhar pelo que se sonha;
Impossível é ...para mim..cair , não querer levantar, porque me empurraram;
Impossível é não sentir, não sorrir, não lutar;

IMPOSSÍVEL É DEIXAR DE AMAR A MINHA FAMÍLIA, OS MEUS AMIGOS...A MINHA VIDA...;

Impossível é julgar-se e não querer ser julgado;


The Winner takes it all...if he work to win...Beijos meus amigos

Caty disse...

Impossível é que fica para além dos limites que impomos a nós próprios. Há que ousar sonhar em ir sempre mais longe ... em quebrar as barreiras. Como disse Martin Luther King: "I have a dream ..."



“There is no use trying, said Alice; one can’t believe impossible things.”

“I dare say you haven’t had much practice,” said the Queen. “When I was your age, I always did it for half an hour a day. Why, sometimes I’ve believed as many as six impossible things before breakfast.”



"Alice in Wonderland", Lewis Carroll

Anónimo disse...

o júri para além de justo e honesto foi de uma superior clarividência pelo que está de parabéns pois começou as suas dificeis funções com o pé direito (e que pézinho)

parabens portanto ao vencedor e já agora, tenho uma carrinha-pão-de-forma para vender, reformei-me de hippie para dar em yuppi e agora tou tão teso mas tão teso que acho que me vou encharcar de cogumelos de agricultura biológica, pode ser que assim abra a mente e acerte no próximo challenge

a propósito o challenge #2 é válido até quando?

Anónimo disse...

e agora a resposta ao challenge mesmo antes da dose de cogumelos:

- impossível é SABERES QUEM É O ANÓNIMO #4!

m disse...

ao anónimo #4:

o #2 challenge não tem qualquer validade
Este tipo de challenge não tem qualquer regra específica, nem nenhuma razão de ser especial. Os prémios ninguém sabe o que são a não ser os vencedores.
Ao júri atribui-se o direiito do livre arbítrio!

You'll play and you'll see!!

Anónimo disse...

o anónimo #4 ficou agora muito mais descansado por ter tomado conhecimento do rigor das regras do challenge
isto sim é um verdadeiro, idónio, responsável e muito apelativo challenge, sei que estou no sitio certo, contém com o anónimo #4 na certeza de que 'the winner takes it all', ou seja: exactamente tudo aquilo que eu quero

Anónimo disse...

ah... e estou a pensar *m*, não própriamente no que é ou não possível pois só o facto de teres conseguido por este meu meio neurónio a pensar já mostra que não há impossiveis
mas lá que ando à procura de um impossivel para este challenge, lá isso ando, e quando o encontrar cá virei responder

Anónimo disse...

Impossível...
É chorar e não ter o ombro amigo...
É andar sem tropeçar!
É rir sozinho!
É escrever aqui algo que faça sentido!

É olhar para ti e não sorrir!!!!

Beijao :)